top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Triumph concorre em três categorias no Concurso Moto Premium 2022

Premiada em seis categorias na edição de 2021, a marca é presença confirmada no evento que acontece entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro em Mogi das Cruzes - SP



A marca inglesa Triumph Motorcycles Brasil, vencedora em seis categorias na edição do Concurso Moto Premium em 2021, concorre novamente à premiação em 2022, agora com três indicações.

O Concurso Moto Premium 2022 acontece entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). No evento, os participantes inscritos terão a inédita experiência de realizar test-ride em todas as motocicletas da marca e, após julgar cada categoria, eleger os vencedores. Para a edição deste ano, a Triumph participa nas seguintes categorias:

1. Na categoria para Motos de uso misto on/off road (big trail/supertrail e adventures), acima de 990 cc: com as motocicletas Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer.



2. Na categoria para Motos vintage/classic, de apelo estilístico clássico e/ou visual retrô: com a motocicleta Scrambler 1200 XE.



3. Na categoria para Motos crossover, de uso preferencial em asfalto, com possibilidade de incursões em piso não pavimentado: com a motocicleta Tiger Sport 660.



Para mais informações sobre o Concurso Moto Premium 2022, acesse o site: https://www.concursomotopremium.com.br/

bottom of page