top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Veículos elétricos ajudam brasileiros a fugir do trânsito

Veículos elétricos estão se destacando entre os consumidores que querem perder menos tempo no trajeto, ter economia e contribuir com o meio ambiente



Quem nunca se atrasou para um compromisso, preso em um engarrafamento? Os brasileiros perdem em média 32 dias por ano no trânsito. Para otimizar o tempo, a mais nova tendência do mercado são os veículos elétricos que ajudam a evitar o trânsito, podem trafegar pela ciclovia.


A Cicloway - empresa nacional pioneira em mobilidade elétrica - sabe que veículos movidos à eletricidade são uma tendência que vem crescendo nos últimos tempos devido aos benefícios, e por isso possui diversas opções como, Segway Mini Lite e Patinete.


Seja para uso individual ou para empresas, os produtos Cicloway são sustentáveis e seguem a política de carbono zero.


"Além da economia de tempo, dinheiro, e redução do stress com o trânsito, usuários Cicloway já deixaram de emitir quase 7.500 toneladas de CO2 nos últimos 18 anos”, comenta João Hannud, Diretor Executivo da Cicloway.


Confira abaixo os veículos disponíveis no mercado brasileiro para circulação nas cidades:



Patinete Elétrico

O Patinete Elétrico Ninebot SN é destaque devido às inúmeras vantagens que oferece, como bateria potente, economia com combustível, excelente durabilidade dos pneus, ideal para o uso no dia a dia por ser prático e leve com 16,2kg, pode chegar até 26 km/h e tem capacidade máxima de 100kg. Com todas essas vantagens o Patinete SN é o veículo ideal para economizar tempo e dinheiro.


O produto perfeito para executivos que querem otimizar seu tempo naquele “break” durante o trabalho, e até mesmo empresas, escritórios deixarem o patinete disponível com aluguel temporário para que seus funcionários possam desfrutar desta mobilidade.


Patinete Nine Bot SN


Autonomia: Até 40 km


Velocidade Máxima: 27 km/h


2 Baterias: 36V


Potência das baterias: 440 Wh


Corrente Nominal: 11 Ah


Carga Máxima: 100 kg


Motor/Potência: 36V 300W


Tempo de Recarga: 4 - 5h


Tensão/Recarga das Baterias: Bivolt



Segway

O Mini Segway Lite além de seguro, fácil e prático, deixa o seu trajeto divertido. Com velocidade máxima de 16km/h e autonomia de até 25km é uma ótima opção para pequenas distâncias, para segurança em centros comerciais e shoppings centers, funcionam também em ativações turísticas de transporte individual.


Mini Segway Lite


Autonomia: Até 18 km


Velocidade Máxima: 16 km/h


Bateria: 36V


Potência da bateria: 170 Wh


Corrente Nominal: 4,5 Ah


Carga Máxima: 80 kg


Motor/Potência: 36V 500W


Tempo de Recarga: 4h


Tensão/Recarga das Baterias: Bivolt

bottom of page