top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Watts traz opções de bicicletas elétricas para presentear no Dia dos Namorados

Modelos BW2 e BW3 unem estilo e praticidade para todos os tipos de trajetos


O Dia dos Namorados encerra as datas comemorativas do primeiro semestre e deve impactar o varejo de forma positiva devido ao apelo emocional da comemoração. E para fazer bonito com o seu par, a WATTS Sugere duas opções de presente: as bicicletas elétricas BW2 e BW3. Ambas têm estilo e praticidade e estão disponíveis para pronta entrega nas concessionárias da marca.


A BW2 tem característica retrô, com cestinha, garupa e quadro rebaixado tamanho 26”. A bicicleta elétrica oferece elegância com conforto para todos os tipos de trajeto e está disponível em três cores. Com pedal assistido de cinco potências, a BW2 atinge uma velocidade de até 25 km/h, sua bateria tem autonomia de 25 km e o motor elétrico é de 350W de potência, o que a permite circular em ciclovias.

BW3 - Crédito: Divulgação
BW3 - Crédito: Divulgação

Já a BW3, é uma bicicleta dobrável, ideal para quem busca agilidade, conforto e autonomia. Com quatro opções de cores, o modelo conta com pedal assistido de cinco potências e atinge uma velocidade de 25 km/h, com autonomia de 30 km por bateria e motor elétrico de 250W. O modelo também está apto a andar nas ciclovias.



Com essas duas dicas da Watts, vai ficar fácil surpreender no Dia dos Namorados. Conheça a linha da marca no site: WATTS.


Modelo:


BW2

Valor: A partir de R$ 6.990, com três opções de cores


BW3

Valor: A partir de R$ 8.499, com quatro opções de cores

bottom of page