top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Yamaha avança

Veja novidades que podem chegar ao Brasil em breve


Yamaha Tracer 9 GT+: o topo de linha das Masters of Torque da marca em versão sport touring vem com muito mais sofisticação eletrônica
Yamaha Tracer 9 GT+: o topo de linha das Masters of Torque da marca em versão sport touring vem com muito mais sofisticação eletrônica

A Yamaha levou ao Salão de Milão, em novembro de 2022, alguns importantes lançamentos que devem, cedo ou tarde, alcançar o mercado brasileiro.

A maior atração da marca foi a Tracer 9 GT+. A sport Touring ganhou um magnífico pacote eletrônico, que inclui um radar de aproximação na dianteira, que atua em conjunto com os sistemas de cruise control adaptativo e de frenagem integrada. Ao detectar veículo a frente, a moto desacelera, alertando o motociclista. A distância em que ele atua é regulável. O modelo também ganhou para 2023 um painel TFT de grandes dimensões, colorido e conectado com GPS. O motor tricilíndrico CP3 de 119 cv se mantém. Suspensão semi-ativa, ABS de curvas, modos de pilotagem e controle de tração em vários níveis também surgiram.

O maxiscooter XMax, sucesso no Brasil, ganhou uma reformulação visual para a Europa e também a conectividade com o app da Yamaha, o mesmo que acaba de chegar ao Brasil com o novo NMax 2023. A Tracer 7, derivada da MT-07 também vem com novo painel e conectividade.



bottom of page