top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Zontes do Brasil



Agora é oficial, a Zontes chega ao Brasil representada pela JTZ Motors, e estará disponível a partir do dia 20 de março nas concessionárias, onde já são comercializadas motocicletas da Suzuki e Haojue, scooters da Kymco e quadriciclos da Hisun.


A Zontes foi fundada em 2003 e faz parte do grupo Tayo Motorcycle Technology, da China. A marca tem como objetivo inovar o mercado com o uso de materiais de alta durabilidade e qualidade, investindo também em tecnologias avançadas e em um rigoroso controle de qualidade para a produção de motocicletas.



Com foco em motocicletas de média cilindrada, a marca aposta em um visual futurista e premium em diferentes estilos, desde naked, scrambler, custom até mesmo trails, e utiliza componentes especiais em cada produto além de muita tecnologia embarcada.


Inicialmente serão comercializados três modelos na faixa das 310 cilindradas, a V310 no estilo cruiser, a crossover T310 e a streetfighter R310, todas com motor DOHC, 4 tempos e com refrigeração líquida, com uma entrega de potência de 35,3 cavalos à 8.600 rpm.



Além do motor, as motocicletas também compartilham o sistema de freios ABS Bosch de duplo canal e as mesmas tecnologias, como sistema keyless, painel em TFT e diferentes modos de pilotagem.


Os modelos estarão disponíveis em todas as concessionárias autorizadas Suzuki Motos do Brasil, e o preço de lançamento da V310 e da T310 é a partir de R$27.990,00 (+frete), e da R310 a partir de R$ 26.990,00 (+frete).

bottom of page