top of page

Hey, que tal visitar a fábrica das motocicletas BMW?

  • Foto do escritor: Moto Premium
    Moto Premium
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura
A marca bávara agora propõe um tour pela fábrica de Manaus, aberto ao público

ree

A BMW lançou o programa Por Dentro do BMW Group Brasil, que abre a visitação à fábrica de Manaus, a única de motocicletas fora da Alemanha. 


Com duração aproximada de uma hora e meia, o percurso contempla as etapas do processo produtivo de pré-montagem e montagem de motor, montagem de chassi, testes de qualidade, expedição e áreas interativas, revelando em detalhes a produção das motocicletas BMW. 


O tour será operado agência Serra Verde Express, com equipe bilíngue e capacidade para até 60 visitantes por dia, em grupos de 15 pessoas por horário. O valor estimado é de R$ 90 por pessoa, e a idade mínima para participação é de 10 anos. 


Com área aproximada de 15 mil metros quadrados e capacidade de produção de até 17 mil motocicletas por ano, a fábrica de Manaus conta com 11 modelos em seu portifólio de produção, sendo elas a BMW G 310 R, BMW G 310 GS, BMW C 400 X, BMW F 800 GS, BMW F 900 R, BMW F 900 GS, BMW F 900 GS Adventure, BMW S 1000 RR, BMW R 1300 GS, BMW R 1300 GS Adventure e BMW R12. 


A experiência promete agradar não apenas aos admiradores da marca, mas a todos que desejam conhecer de perto os bastidores de uma das fabricantes automotivas mais conceituadas do mundo. 


Mais informações e agendamentos: www.visitabmwgroupbrasil.com.br 

 
 
 

Comentários


bottom of page