MARCA EXPANDE O PROGRAMA PARA AMPLIAR ALCANCE INTERNACIONAL
Pilotas do Brasil poderão participar da série Road Race a partir de 2025
O ‘Build. Train. Race.’ (BTR) da Royal Enfield abrirá inscrições para pilotas dos Estados Unidos e do Brasil para a temporada de 2025, uma novidade para o programa.
Desenvolvido para competições em pistas nos Estados Unidos, o BTR tem recebido pilotas estadounidenses desde sua temporada inaugural em 2020. Agora, as vagas da categoria Road Race serão destinadas a pilotas dos Estados Unidos e também do Brasil. A série Flat Track manterá sua estrutura atual, então, as pilotas brasileiras não integram essa categoria na temporada de 2025.
Para garantir a fidelidade ao sistema meritocrático do programa, as candidatas do Brasil precisarão cumprir os mesmos requisitos que as estadounidenses. As candidatas brasileiras devem ser maiores de idade (18) e falar inglês. Como para todas as outras pilotas, a Royal Enfield cobrirá todos os custos de transporte e hospedagem relacionados à participação no programa. Todas as pilotas têm permissão e são incentivadas a retornar para casa entre as sessões de treino e os finais de semana de corrida.
O mercado brasileiro é o maior e o que mais cresce para a Royal Enfield fora da Índia, além de ter a maior audiência fora dos Estados Unidos. A Royal Enfield espera um número expressivo de inscrições para a temporada 2025 do ‘Build. Train. Race.’. O período de inscrições vai de 25 de outubro até 22 de novembro. Mais detalhes sobre o processo de inscrição e a temporada de 2025 serão divulgados nas próximas semanas.
“Estamos impressionados com o entusiasmo das nossas pilotas e de todo o programa”, disse Adrian Sellers, Head de Custom & Motorsport da Royal Enfield. “Introduzir pilotas internacionais em nossas equipes é um passo natural para levar o programa ‘Build. Train. Race.’, para além dos Estados Unidos. Explorar o entusiasmado mercado brasileiro trará uma dinâmica interessante para a temporada de 2025 e nos permitirá avaliar as possibilidades de expansão internacional futura do programa. Existem muitas pilotas incrivelmente talentosas ao redor do mundo”.
A temporada de 2024 do Build. Train. Race. foi concluída em 14 de setembro com a corrida de flat track no Lake Ozark Speedway em Eldon, Missouri, com Kenzie Luker, Shasta L’Heureux e Mya Maffei fechando o ano como as três primeiras pilotas da temporada. Já em pista fechada asfaltada, a categoria Road Racing, encerrou 2024 em 18 de agosto, com Mikayla Moore, Camille Conrad e Kira Knebel, que se consagraram como as três melhores pilotas da temporada.
Para mais informações sobre o programa ‘Build. Train. Race.’ da Royal Enfield, visite o site: https://buildtrainrace.com/events/.
Commenti