top of page

Honda CG faz 50 anos e ganha websérie com casos e histórias

  • Foto do escritor: Moto Premium
    Moto Premium
  • há 1 hora
  • 2 min de leitura
  • Modelo foi o 1º da marca a ser produzido no Brasil

  • É o veículo automotor mais fabricado no país


Para celebrar os 50 anos de produção da CG no Brasil, a Honda Motos lançou uma websérie que destaca o papel da motocicleta na vida dos brasileiros. 

Com episódios curtos e dinâmicos, a produção apresenta histórias reais de clientes, colaboradores e concessionários de diferentes regiões do país.

Serão 16 vídeos, com episódios semanais, às segundas-feiras, até outubro. 


O primeiro episódio, que vc vê acima, conta a história de Jefferson Gomes, empreendedor que durante a pandemia encontrou na motocicleta uma solução criativa para seu negócio. Para realizar as entregas de sua hamburgueria, ele adquiriu um modelo inusitado, uma CG 125 de 1981, conhecida como “Bolinha”. 

A moto rapidamente chamou a atenção pelas ruas de Jundiaí/SP e se tornou uma atração à parte no estabelecimento. A experiência despertou em Jefferson uma nova paixão, que mais tarde o levou a iniciar um novo capítulo em sua trajetória: a comercialização de motos clássicas. 


E vc, tem alguma história com a CG?


Com mais de 15 milhões de unidades comercializadas, a CG se posiciona como o veículo mais vendido do país em todos os tempos e segue como líder do segmento desde seu lançamento. 


Como parte das comemorações, a Honda também desenvolveu um site especial dedicado à trajetória da CG, que reunirá os episódios da websérie e conteúdos sobre a história do modelo no Brasil.  


Além disso, fãs da marca e proprietários também poderão participar da iniciativa enviando suas próprias histórias com a CG por meio da plataforma. 

O público pode acompanhar os episódios pelas redes sociais da Honda Motos (@hondamotos) e no site oficial da campanha.


Assista no link a seguir o teaser dos demais entrevistados:


 
 
 

Comentários


bottom of page