Moara faz pódium no duríssimo rali RN 1500
- Moto Premium
- 16 de abr.
- 2 min de leitura
Mais de 1.000 km off road nas mais difíceis condições marcam o rali nordestino

Realizado entre os dias 7 e 12 de abril, o Rally RN 1500 2025 cruzou os Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande de Norte, em um trajeto muito difícil, com mais de 1.000 km de trilhas e estradas sem pavimento.
A prova abriu oficialmente o Campeonato Brasileiro de Rally Raid e reuniu pilotos de todo o país. Representando a Kawasaki, a piloto Moara Sacilotti conquistou o 2º lugar na categoria Over 45, reforçando sua consistência, experiência e preparo em um rally marcado por terrenos variados e alta exigência técnica.
“O RN1500 é um rali muito duro, exigente na pilotagem e mais ainda na navegação. Estar de volta à Kawasaki me trouxe ainda mais motivação. A KX450X foi espetacular — tem uma ciclística que te mantém em posição de ataque o tempo todo. Difícil até de explicar! Fizemos uma preparação muito focada e o resultado veio. Foi uma prova duríssima, mas estou muito feliz com esse pódio. Conquistar mais esse resultado, sentindo toda a energia da equipe e da moto, é a certeza de que o esforço valeu a pena. Dever cumprido com muita garra e coração.”, destacou Moara.
A motocicleta especial de enduro Kawasaki KX450X foi preparada especialmente para o desafio, com tanque extra de combustível para alcançar a autonomia de 220 km, mais torre de navegação, instalação de equipamentos eletrônicos, amortecedor de direção, protetores de mãos, pedaleiras maiores e suspensões ajustadas para a modalidade e para o biotipo da piloto.
Sonia Harue Ando, diretora comercial e de marketing da Kawasaki Motores do Brasil, reforça o compromisso da marca com o alto desempenho e o espírito competitivo do off-road:“A Moara representa a essência do que acreditamos na Kawasaki: superação, técnica e paixão pela pilotagem. O resultado no RN 1500 é a prova de que estamos no caminho certo — investindo em atletas, equipamentos e na presença em provas que realmente testam o limite. A KX450X brilhou ao lado da Moara, e isso nos enche de orgulho.”








Comentários