top of page

Série “Lendas do Motocross Brasileiro” está no Youtube

  • Foto do escritor: Moto Premium
    Moto Premium
  • 1 de set.
  • 2 min de leitura
• Episódios resgatam a história do esporte no país e também estão no streaming
• Segunda temporada estréia no próximo dia 15 de setembro no Bandsports

ree

A série “Lendas do Motocross Brasileiro” chegou ao YouTube. Com produção de Café Preto Filmes e BRMX Filmes e patrocínio da Yamaha Motor do Brasil, a série resgata a trajetória do motocross nacional pelas décadas de 1970, 1980 e 1990, revelando os bastidores, personagens e momentos inesquecíveis do esporte. A estreia foi no canal Bandsports e está disponível também nas plataformas Amazon Prime Video, Apple TV e Box Brazil Play.


Os episódios abordam desde os primeiros campeonatos até o auge do motocross brasileiro, passando por rivalidades históricas, o impacto dos estrangeiros e os desafios enfrentados pela modalidade.


Nivanor Bernardi, Roberto Boettcher, Moronguinho, Paraguaio, Rodney Smith, Jorge Negretti, Cassio Garcia, Eduardo Saçaki e Milton Chumbinho Becker são os principais personagens desta primeira temporada.


Para assistir, basta acessar o canal Lendas do Motocross Brasileiro no YouTube.

 

Segunda temporada estreia em setembro

A segunda temporada da série Lendas do Motocross já está em fase de pós-produção. Serão mais sete episódios com a continuidade da história até o ano de 2011.

O documentário continua partindo da crise dos anos 1990 até a retomada dos grandes patrocínios, passando pelo Supercross e outras iniciativas que alavancaram o esporte. Nomes como Balbi Junior, Massoud Nassar, Cristiano Lopes, Nuno Narezzi, Rogério Nogueira, Paulinho Stedile, Rafael Ramos, Ratinho Lima, Wellington Garcia, Leandro Silva, Wellington Valadares, entre outros aparecem para contar as suas versões dos fatos.

A estreia da segunda temporada está programada para o dia 15 de setembro, novamente no canal Bandsports. Para mais informações e novidades, basta acessar o perfil Lendas do Motocross Brasileiro no Instagram.

 
 
 

Comentários


bottom of page