Triumph lança série Icon Edition com design clássico
- Moto Premium
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Série inclui as Bonneville e as Scrambler,
com preços a partir de R$ 68 mil

A Triumph lança no finalzinho de setembro a linha Icon Edition, de versões que resgatam esquemas de pintura clássicos da marca.
As Icon Editions são versões de Bonneville T100, Bonneville T120, Bonneville Speedmaster, Bonneville Bobber, Scrambler 900, Scrambler 1200 X e Scrambler 1200 XE, com esquemas de pintura retrô inspirados em modelos das décadas de 1960 e 1970. Os valores da edição limitada começam a partir de R$67.890.

As Icon Editions mantêm as especificações de parte técnica, como motorização, chassi, suspensões etc. das versões tradicionais.
O logotipo dourado de 1907 no tanque dá um toque nostálgico e refinado às versões, e a pintura em preto e prata, com detalhes dourados pintados à mão e assinatura do artista, reforça o estilo da série. O resultado é uma combinação elegante entre um visual icônico e a versatilidade de uma moto moderna.

Comentários